Estou aqui novamente,após alguns dias de ausência.Continuo na msm,sem mtas novidades,apenas esperando a chegada do meu novo coração,para que assim eu posso voltar a minha vida normal e fazer tudo que eu fazia antes.Mas sei que na hora certa vai chegar,mtas vezes a pressa eh uma inimiga.
Como tenho mto tempo livre resolvi fazer alguma coisa de útil,pq já estava cansada de ficar com tanto tempo ocioso,e é como dizem,cabeça vazia oficina do diabo.Entaum,antes que eu enlouquecesse de vez,resolvi começar a estudar.Tenho alguns livros da faculdade e estou estudando por eles,agora estou como o Tratado de Animais Selvagens,que é um ótimo livro e trata de animais selvagens,que é a área que eu quero trabalhar,e estou na parte de doenças.
Para mim está sendo mto bom estudar e ocupar melhor a minha cabeça,pq sinto que naum estou perdendo tempo nessa espera.Também estou lendo mais,livros normais msm.
E acreditem se quiser,até estou aprendendo a cozinhar um pouco rs.Quem me conhece sabe que eu odeio cozinhar e sou péssima,mas até que estou aprendendo algumas coisas rs...
Enfim,acho que nada que acontece na vida é em vão e por acaso,temos que tirar uma lição positiva de tudo,e com certeza eu amadureci mto durante esses últimos meses e estou aprendendo mto tb,tentando me tornar um ser humano cada vez melhor.
Ninguém é inatingível,mtas vezes vemos alguém em um situação que consideramos tristes e até sentimos pena,compaixão,mas nos achamos poderosos demais para que um dia isso possa acontecer conosco msm.Digo isso por mim msm,pq nunca na minha vida,apesar da minha cardiopatia ser congênita e já ter feito 3 cirurgias,imaginei que um dia estaria na fila de transplante e à mercê da soliedariedade de uma família que autotize a doação dos órgãos de seu ente querido que faleceu.Pq quem espera por um transplante,qq órgão que for,no fundo depende da boa vontade,da coscientização e compaixão de alguém,mtas vezes de um alguém que nem conhecemos e nunca vamos conhecer.
Hoje sei o que é vc depender de alguém pra viver.Por mais que eu esteja estável e esperando o meu novo coração em casa sei que naum posso ficar assim por mto tempo,e o principal,que é o coração saudável chegar,naum depende nem de mim,nem dos médicos,e sim da compaixão de alguém que consiga ver,no meio de tanta dor que é a de perder alguém que amamos,que existem milhares de pessoas que só precisam desse pequeno gesto para continuar vivendo.
Olá, gostei do teu espaço, realmente difícil sua situação, mas é preciso ter fé! É complicado mesmo nós entendermos que diante da dor, existe a esperança e a vida, de salvar a vida de alguém, de dar esperança a outros familiares, não é nada fácil no meio disso tudo a gente conseguir ver isso! Vou ficar na torcida e na oração de que tudo se encaminhe pra vc, muita vida, muita fé e perseverança! Beijos
ResponderExcluir