Olá a todos... Hoje estava relembrando tudo que eu passei até hj, como esse ano foi intenso pra mim, vivi mais do que em mtos anos da minha vida.
Quando começou o ano eu tinha tantos planos, e naum pude realizar quase nenhum devido à doença... Mas tb procuro ver td pelo lado positivo, pois tb devido a doença eu me reaproximei de alguns amigos que naum via ha um tempo, revi mtos conceitos que eu tinha, aprendi a valorizar coisas que nunca tinha dado importância, conheci mta gnt boa... Mtas vezes acontecem coisas na nossa vida que na hora a gnt se revolta, culpa a Deus e outras pessoas, mas depois começamos a ver que foi necessário passarmos por certas situações para aprendermos a ser uma pessoa melhor.
Quando fiquei sabendo que ia precisar de um transplante o meu mundo caiu. Eu me sentia em um filme, como se nada daquilo estivesse acontecendo cmg, parecia pegadinha até rs. Eu me revoltei mto sim, chorei, xinguei, passei noites sem conseguir dormir, naum queria nem comer, tomar banho, nd... Mas depois que comecei a entender melhor como funcionava o transplante, conheci pessoas que fizeram e estão bem, comecei a ver com outros olhos. Eu sei que pode parecer estranho e até meio "Poliana" da minha parte, mas hj em dia eu agradeço tudo que passei, pois eu amadureci mto, aprendi a valorizar quem realmente está cmg, revi mta coisa na minha cabeça, tive tempo o suficiente qdo estava no hospital e naum fazia nd pra poder me auto-avaliar e ver meus erros. Confesso que sinto mta vergonha de coisas que eu fiz, que eu falei, mas sei que td isso faz parte da vida, e acho que td mundo jah passou por isso, e eu agradeço por eu ter tido essa experiência agora que sou nova e tenho tempo pra aproveitar tudo, pior seria que eu estivesse vivendo isso velha e a beira da morte, ai naum daria mais tempo de eu viver td que quero e hj sei que faz sentido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário